Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2020

O MEU CHAPÉU

PLANO DE AULA NÃO PRESENCIAL - ARTE

PROFª VERA e DILENE - 2º ANOS 
PERÍODO: 29 de junho a 03 de julho

Plano de aula não presencial
E.E. Rodrigues Alves

Professor: Vera Lúcia e Dilene
Disciplina: Arte
Classes: 2º anos 
Data: 29/06 a 03/07/2020
Objetivo da aula: Contextos e práticas
Habilidade da aula: Desenvolver a prática de observação e imaginação criativa, elaboração de espaço.
Conteúdo da aula: Desenho
Roteiro da atividade:

- Assistir as aulas e fazer as atividades propostas no Centro de Mídias (app e tv);
- Fazer as atividades de complementação propostas no blog da escola;

OLÁ CRIANÇAS
Na aula que assistiram no Centro de Mídias, vocês aprenderam sobre o espaço que usamos enquanto dançamos. 
Também cantaram a música do CHAPÉU.

Agora você vai desenhar o que diz a música. Vamos recordar a letra:

O MEU CHAPÉU TEM TRÊS PONTAS,
TÊM TRÊS PONTAS O MEU CHAPÉU.
SE NÃO TIVESSE TRÊS PONTAS,
NÃO SERIA O MEU CHAPÉU.

Desenhe, pinte com lápis de cor.

Veja essas figuras e crie o seu desenho 

                                              Chapéu de Palha c/ Arame – Brasilia – Guaporé Proteção


O Meu Chapeu Tem Tres Bicos, canções infantis, Musicas infantis ...


FAÇA COM CARINHO E COM CUIDADO.
Coloque nome e guarde na pasta de Arte.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A

ELABORAÇÃO E ENTREGA DAS ATIVIDADES:

ENTREGA DAS ATIVIDADES: aguardem orientações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*ATENÇÃO: Instruções

SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS Orientar nossos alunos a entrar no Blog da E. E. Rodrigues Alves diariamente e fazer as atividades proposta...